São Carlos - A antiga Alexandria!
Alagamento agrava crise no comércio local




A cidade de São Carlos sentiu nessa ultima segunda-feira, a força da forte chuva que atingiu toda cidade. Não importando o bairro houve grandes enxurradas  e vários pontos de alagamento, mas o que realmente foi um cenário de caos foi na parte do centro da cidade e suas marginais.

Em momentos de forte crise financeira do país e grandes expectativas para que esse natal possa ser a salvação de seu negócio, muitos comerciantes da cidades se viram sem chão, pouco ou muito, infelizmente não sobrou nada para.

A água não perdoou nada, levou seus bens, sonhos e a esperança de um amanhã melhor para seus funcionários e familiares. Pois muitos perderam seus carros engolidos pela água, suas motos arrastadas, e ate mesmo dinheiro e maquinas de cartão podia se ver perdido em meio da lama e caos.

O que nos resta é lamentar o ocorrido e se atentar a algo muito importante, a sociedade é feito por pessoas, como Você e Eu, então primeiramente vamos exercer cidadania e cumprir com nossos deveres e obrigações, manter a cidade limpa, não jogar lixo em vias públicas, e quando possível reciclar o mesmo, fazer tudo como mando o figurino. Porque eu devo fazer tudo isso?

Para que possamos cobrar do órgão público a mesma coisa, que ele exerça o poder de cuidar da cidade, para que ele resolva esse problema que existe a mais de algumas décadas, que é o alagamento do Cristo, sendo principal escoamento da cidade, pois o que vimos da forte chuva foi um cenário que não queremos ver novamente.

Vamos exercer nosso poder de cidadão, se nada der certo, próximo ano tem eleições municipais... Ai meus colegas vamos votar em homens (mulheres) de caráter e boa índole. Só assim construiremos um país melhor para nossas futuras gerações.

Fica a dica...




Autor: Gama Desenvolvimentos

Originalmente postado em: 24/11/2015 às 05:17
Atualizado em: 24/11/2015 às 05:31